terça-feira, 30 de abril de 2013

Prominp inscreve para evento com mil vagas de emprego abertas


Ex-alunos do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp) já podem se inscrever para o Conexão Prominp, evento que acontece em 22 e 23 de maio, em Macaé (RJ), com o objetivo de aproximar empresas do setor de petróleo e gás natural e profissionais qualificados pelos cursos do Prominp que estão à procura de emprego.

Os interessados que tiverem concluído pelo menos um dos 28 cursos do Programa, e que estejam sem vínculo empregatício, poderão se candidatar às mais de mil vagas disponíveis. Basta acessar o site do Prominp, fazer o download da ficha de inscrição e enviá-la preenchida por e-mail à coordenação do programa na bacia de Campos, por meio do endereço eletrônico: prominp-bc@petrobras.com.br.

O Conexão Prominp contará com a participação de grandes empresas da região que têm necessidade de contratação imediata de trabalhadores qualificados. As vagas estão abertas para as seguintes ocupações: ajudante de cozinha, almoxarife de bordo, aperfeiçoamento em técnicas em delineamento, apoio administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de movimentação de cargas, caldeireiro, comissário, cozinheiro, eletricista de manutenção, instrumentista reparador, montador de andaimes, operador de movimentação de cargas, operador de sonda de perfuração, padeiro, pintor industrial, pintor industrial offshore, plataformista, saloneiro, soldador, taifeiro, técnico de mecânica aplicada a petróleo e gás, técnico de manutenção, técnico de planejamento, torneiro mecânico, torrista, turbomáquina com ênfase em instrumentação e turbomáquina com ênfase em mecânica.
 
Embora a participação no evento não garanta a vaga de emprego, o Conexão Prominp é uma grande oportunidade para os candidatos, que terão seus currículos avaliados e serão entrevistados diretamente pela área de recursos humanos de empresas participantes.
 
Banco de Currículos
Outra iniciativa do Prominp em aproximar seus ex-alunos com o mercado de trabalho é o banco de currículos online, disponível no Portal de Qualificação Profissional do site do Programa. O banco contém os currículos de todos os alunos e ex-alunos dos cursos do Prominp que podem ser consultados pelas empresas cadastradas no portal. Além disso, os alunos também podem ver as informações destas empresas e acessar dados, como telefone e e-mail para contato.


Fonte: NN - A Mídia do Petróleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...