quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Precisa-se de engenheiro de reservatório sênior



A Progressive Global Energy & Natural Resources é líder internacional em recrutamento especializado. Atualmente a empresa está selecionando engenheiro de reservatório sênior para trabalhar em uma companhia de grande porte do setor de óleo e gás, no Rio de Janeiro. A vaga é para trabalho permanente e o salário é negociável.
O profissional será responsável por planejar e executar simulações, realizar análises econômicas e gerenciar projetos da área de reservatórios, dentre outras funções. Os principais requisitos são: graduação em Engenharia, experiência com reservatórios e em companhias do setor de Óleo e Gás, além de inglês fluente. Mestrado em Reservatórios ou áreas afins será um diferencial.
Como a posição é para trabalhar no Brasil, é imprescindível ter autorização para residir e trabalhar no país, no caso de profissionais estrangeiros. 

Os interessados deverão enviar e-mail para energy.brazil.perm@progressivege.com, aos cuidados de Paula Pinheiro. O telefone para contato é (21) 2586-6123. O código da vaga é PR-12338587 (mencionar isso no corpo do e-mail e no assunto da mensagem).

Fonte: NN - A Mídia do Petróleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...