segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Technip prorroga prazo para programa Futuro Engenheiro

PRAZO  A Technip, empresa de engenharia, tecnologias e gerenciamento de projetos na indústria de Óleo e Gás, informou nesta sexta-feira que prorrogou o prazo de inscrições para o programa Futuro Engenheiro 2012. A nova data estipulada pela companhia é 15 de janeiro.
VAGAS  No programa são oferecidas 24 vagas, distribuídas entre o Rio de Janeiro e Vitória, com início em março e duração de três anos. As vagas do Rio de Janeiro são para alunos que cursam Engenharia Civil, Elétrica, de Materiais, Mecânica, Naval e Produção. Em Vitória, o programa é destinado para os alunos de Engenharia Elétrica, Mecânica, Meio Ambiente,
Metalúrgica ou Produção.

SELEÇÃO  Para participar, os candidatos devem ter previsão de formatura para dezembro  de  2012  e domínio avançado da Língua Inglesa. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vagas.com.br/estagio_technip_2012. A seleção contempla ainda provas online de português, inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, apresentação de painéis e entrevistas. Esta é a segunda edição do Programa lançado em 2010.
EMPRESA  A Technip, de origem francesa, começou a atuar no Brasil na década de 70, atendendo a demandas da Petrobras. O grupo possui base de apoio offshore em Macaé, um Centro de Engenharia na cidade do Rio de Janeiro e é o atual administrador do Porto de Angra dos Reis. A companhia está presente em 48 países, com 26 funcionários - 3.400 deles no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...