terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

QGOG oferece oportunidades em Rio das Ostras


Queiroz Galvão Óleo e Gás (QGOG) é uma das maiores companhias de serviços de perfuração e produção do Brasil. Com mais de 30 anos de operações contínuas, a QGOG construiu uma reputação baseada pela excelência em serviços de perfuração onshore, offshore e também operação de FPSO.
Atualmente, a empresa está à procura de toolpusher e comprador pleno, para atuar em Rio das Ostras, cidade localizada na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
Os interessados no cargo de toolpusher deverão ter diploma de escola técnica ou equivalente, sólida experiência na função de toolpusher (encarregado de sonda) em empresas de perfuração offshore, certificados válidos em Tecnologia de Perfuração e Controle de Poço e outros cursos de treinamento de segurança, conhecimento de todos os cálculos técnicos requeridos para a operação segura da unidade de perfuração, habilidades básicas em computação.
Dentre as responsabilidades do cargo estão: supervisionar as operações de perfuração e atividades associadas, assegurar que elas estejam de acordo com o programa do poço, garantir que as operações de perfuração sejam realizadas de uma maneira segura, eficiente e produtiva. O local de trabalho é offshore. Candidatos deverão se cadastrar aqui para a vaga.
Para a vaga de comprador pleno, os interessados deverão ter inglês técnico, ensino médio completo ou superior cursando, conhecimentos em excel, experiência prévia na área de suprimentos em empresas do ramo de óleo e gás. A responsabilidade do cargo é realizar o abastecimento das sondas, envolvendo a compra de materiais, entre outros. O trabalho é onshore e tem horário 8h às 17h30. Candidatos para este posto deverão se cadastrar aqui
Fonte: NN - A Mídia do Petróleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...