quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Aker Solutions oferece vaga para engenheiro chefe


Aker Solutions é uma empresa de engenharia e tecnologia para extração de petróleo e gás, desenvolvimento do campo e produção. A empresa emprega cerca de 25 mil pessoas em mais de 30 países. No Brasil, a Aker está à procura de um engenheiro chefe para uma vaga em Curitiba, Paraná.
Para se candidatar, os interessados deverão ter nível superior em Engenharia, pós-graduação completa (mínimo Latu Sensu, desejável especialização em óleo e gás ou mestrado em engenharia) e inglês fluente.
É exigido experiência em áreas tecnológicas ligadas à engenharia de equipamentos para a exploração e produção de óleo e gás offshore; conhecimento técnico comprovado em diversas áreas de engenharia, tais como materiais, cálculos numéricos, equipamentos ou componentes subsea, solda e demais atividades; conhecimento técnico em normas API, NACE, ASME, ISO, ANSI e especificações de clientes relacionadas ao mercado de óleo e gás.
Quem ocupar o posto será responsável pela estratégia tecnológica de curto e médio prazos de um determinado portfolio de produtos da área de negócio, estabelecendo mapas tecnológicos e objetivos técnicos claros alinhados com a estratégia da empresa e com clientes, bem como implementando soluções técnicas inovadoras.
Fonte: NN - A Mídia do Petróleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...