terça-feira, 25 de setembro de 2012

MOSTRE-SE 2012 - 27 E 28 DE SETEMBRO


Mais que uma simples exposição, a MOSTRE-SE representa um importante momento para a interação entre o mundo do trabalho e os estudantes, profissionais e público em geral. Nesta terceira edição, estarão presentes grandes nomes do ramo empresarial, e também diversas entidades governamentais e sociais, oferecendo informações sobre sua atuação nos arranjos produtivos locais e regionais. Em cada stand e em cada palestra, os visitantes poderão verificar o amplo conjunto de oportunidades que estão ao seu alcance, reunidas em um só local.


A edição 2012 da MOSTRE-SE é parte integrante da 2ª Mostra Tecnológica para Estágio e Emprego de Campos dos Goytacazes, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes para a sua realização.


                                  Programação do Evento     


Local: IFF Campus Campos-Centro - Rua Dr. Siqueira, 273 - Campos dos Goytacazes (RJ)

Data e Hora: 27 e 28 de setembro de 2012, das 14 às 20 horas


Exposição de Empresas

Acontecerá nos stands montados nas quadras externas localizadas no pátio do campus, com acesso livre ao público visitante.


Maratona de Palestras

Diversas empresas ministrarão palestras com enfoque técnico, procurando explicar sua atuação no mundo produtivo. As palestras acontecerão nos auditórios do campus, conforme programação estabelecida. Para assistir as palestras, é necessário realizar a inscrição prévia, no link colocado no menu principal do site http://www.mostrese.centro.iff.edu.br 


Programação para Expositores

26 de setembro
10h às 17h: Montagem dos stands (para montagens mais complexas)

27 de setembro
8h às 12h: Montagem dos stands (para montagens mais simples)
14h às 20h: Espaço aberto para visitação
20h às 22h: Coquetel de recepção e apresentação musical

28 de setembro
14h às 20h: Espaço aberto para visitação

Após o encerramento do primeiro dia de exposição, haverá um coquetel e um show de samba com a cantora Lene Moraes. O objetivo é criar um clima de descontração entre representantes dos expositores, do Instituto Federal Fluminense e do poder público.                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...