quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Maracanã pode ser o novo investimento de Eike Batista


Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (25) da IMX, empresa de entretenimento do grupo EBX com a IMG Worldwide, o empresário Eike Batista disse que tem interesse em participar da licitação do Estádio do Maracanã.


Para o empresário a aquisição será um novo investimento e também uma mudança na infraestrutura do complexo. Eike reforçou que espera uma posição do Governo.

“Vai ter que ter disciplina financeira. Porque você tem que investir ali mais dinheiro, provavelmente. Não podemos ficar só com o estádio do jeito que é. Tem que ter garagem e um monte de outras coisas. A equação financeira tem que fechar. Se não fechar, não se faz”, afirmou Eike durante coletiva de imprensa.

Eike também anunciou parceria com o Cirque Du Soleil, para trazer com exclusividade os espetáculos do circo para a América do Sul. “O mercado aqui é promissor, o brasileiro tem renda disponível, e isso é a essência do negócio”, disse Eike.

Nova aquisição

O governo do estado do Rio de Janeiro lançou em janeiro deste ano, o edital para privatização da administração do Estádio do Maracanã. O estádio deve ser reinaugurado em fevereiro do ano que vem e sob nova direção.  De acordo com as informações, o controle do complexo será de uma entidade privada. Desde o início, o empresário Eike Batista declarou interesse em assumir o Maracanã.   


Fonte: Estadão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...