quarta-feira, 25 de julho de 2012

OGX conclui teste no poço OGX-88


A OGX Maranhão anunciou a conclusão do teste de formação no poço OGX-88, na acumulação batizada de Bom Jesus, localizada no município de Lima Campos (bloco PN-T-68), na bacia terrestre do Parnaíba. A sociedade é formada por OGX e MPX (70%) e Petra Energia (30%).

Segundo a nota, “foi possível observar baixa Razão Gás Condensado (RGC), indicando gás seco e demonstrando a similaridade desses resultados com os testes previamente realizados no Campo de Gavião Real. Tais resultados sustentam o futuro desenvolvimento da acumulação, permitindo a continuidade da perfuração de mais poços de delimitação nessa área".

O poço localiza-se a 1,4 km do poço pioneiro descobridor desta acumulação, o OGX-34, e a aproximadamente 30 km de distância do Campo de Gavião Real, que está em fase avançada de desenvolvimento da produção.

“O resultado apresentado nesse teste nos deixa ainda mais confiante com o potencial da Bacia do Parnaíba", afirma Luiz Carneiro, diretor presidente da OGX. Segundo ele, a "geração de caixa se iniciará já em 2013".


Fonte: TN Petróleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...