segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ompetro se reúne nesta segunda para discutir vazamento na Bacia de Campos

A Prefeita Rosinha Garotinho, vice-presidente da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro) participa nesta segunda-feira (05), às 10h, em Casimiro de Abreu, da 46ª reunião da organização. A reunião será realizada no Espaço Tia Aretha, no Centro, e contará com a presença de prefeitos de municípios que fazem parte da Bacia de Campos.



De acordo com o secretário executivo da Ompetro, Marcelo Neves, que também é superintendente de Petróleo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, entre as pautas da reunião, está a Audiência Pública, que foi realizada em novembro, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), sobre o vazamento de petróleo no Campo de Frade, na Bacia de Campos.

- A Ompetro tem se posicionado em defesa dos direitos da região. Tem feito isso em relação à possibilidade de redistribuição dos royalties e, agora, está preocupada com esta questão tão grave que foi este vazamento de óleo na Bacia de Campos, que afeta os municípios produtores e os pescadores – informa o secretário executivo da Ompetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...