A Agência Nacional do Petróleo (ANP) depositou nesta quinta-feira os royalties referentes ao mês de novembro, ainda obedecendo às antigas regras de distribuição. Ao município de Campos foram repassados R$ 53.978.175,38, cerca de 2,5% a menos que no mês passado. Somente em 2012, a cidade recebeu R$ 1.154.806.872, entre royalties e Participação Especial, pela exploração do petróleo.
Fonte: Follha da Manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário